domingo, 14 de agosto de 2011

Bye Bye Brasil


Queridos hoje me despeço do Brasil por um tempinho....irei passar um mês e meio na Filadélfia a trabalho. 

Saudades??? SIM !!!! Já estou com muitas saudades de todos! Das corridinhas de manhã com a Lu no Ibira, com os tiros no Clube Paineiras, e os treinos de sábado na frutaria com o pessoal da Nike #coisa da Boa

O meu próximo objetivo será a Meia-Maratona do Rock'Roll no dia 18/09 na Philadelphia! ...Mal cheguei aqui e ontem fui me informar sobre a próxima corrida na cidade ...Gente aqui todo mundo corre.....vou ter que treinar bastante para aguentar o ritmo da cidade!! Nas lojas especializadas em corrida tem uma sessão especial como modelos de carrinhos de bebê especiais para correr, eles possuem rodas maiores e pneus de borracha parecidos com os de bike.
 
Durante o finalzinho de agosto e o mês de setembro quero levar o #coisadaboa 
além do Brasil! =) Estou muito feliz com a iniciativa da Nike! E mais feliz ainda pelo sucesso do coisadaboa! Em casa todo mundo esta espantado como meu irmão Pedro Ignácio viciou nessa! 

Parabenizo a todos que estão levando isso a sério...lembro quando conheci o Lucas Fittipaldi no primeiro encontro no frutaria e ele ainda um corredor iniciante...em pouco mais de um mês de #coisadaboa Lucas já correu meia maratona e esta superando seus limites para vencer o desafio Nike+...Lucas é só um exemplo de muitos mais casos de sucesso para contar até Outubro! E amizades tb! 

É muito bom ter um espaço para compartilhamos as emoções da corrida...conversar com uma galera na mesma sintonia que sem mistérios ou frescuritches lembro q mtos nem me conheciam na época da Meia do Rio, mas a Isabela Martins puxou uma discussão no Grupo pra compartilhamos nossas ansiedades pré-prova e mandar aquela msg de Boa Sorte tão querida!

O Rodrigo Fujiwara sempre querendo saber de novidades da corrida, a Déa Vidal motivando e sendo um exemplo no esporte a tdos (ela não pára!) 

Que venha muito mais #coisadaboa pela frente!

Thanks Nike & Milk por fazer isso acontecer >> Drika, Ju Cassino, Rodrigo Raso, Adriano, Lucas e Kaike =)
Nos vemos em Outubro!
Bjinhos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário