quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Do outro lado do hemisfério...Mari continua correndo

Oiiiiiiii!!!! 


Gente esta tudo tao gostoso aqui na Filadélfia que a Mari até atrasou para contar pra vcs um pouquinho do Philly Runners World!!!
 


Como é???? A cidade eh uma delícia! Super plana e da para se virar a pé e o clima esta ótimo! Exceto o terremoto que a Mari presenciou na terça rs ...mas foi soh uma chacoalhada hehhe sério soh mexeu a mesa do escritório mais nada....e este fds vai chegar o furacão! Heeh tirando estes episódios inusitados ...os dias estão perfeitos para correr :)  

A foto acima é a vista do lago ao lado é por onde a Mari corre quase todo dia...ele começa do lado da casa que está vivendo e vai até a beira da estrada ficando mais rústico a medida que se afasta da cidade! Lindo :) e é ótimo pra fazer tiro tb! Tem umas retas inspiradoras....! 


E a galera faz jus ao local! Só tem feraaa!!! Virou rotina ver (ou pelo menos tentar ver) as pessoas das equipes de atletismo das universidades voando pelas pistas =)

Shortinhos da Nike são obrigatórios entre a mulherada todo mundo usaaa desde menininhas até senhorinhas mto fofas! O lugar é realmente inspirador para correr ....os carrinhos de bebe para mamães e papais corredores no começo me assustaram + são tantos que hoje já acho super normal! 




A Mari vai a pé para o trabalho todo dia e cronometrado leva uns 20 min...e tb é um percurso em torno do lago! Incrível como estas caminhadas pela manha e no final do dia fazem diferença.... Eh um tempinho para pensar em nós mesmos! 
Fazer planos do dia, programar o fds... Já dá pra chegar no trabalho a mil!





Saldo da viagem: A Mari não usa carro nos dias de semana! Mto bom! E ainda saudável e terapêutico.....xÔOOOOO stress :).!
E vocês conseguem substituir o uso do carro em algumas atividades em SP?


Bjinhos MaLú

Nenhum comentário:

Postar um comentário