domingo, 5 de junho de 2011

Prova Bertioga Maresias 2011

Para começar a semana animada, queríamos apenas compartilhar algumas fotos da última prova de Bertioga Maresias no último dia 28/05/2011 -
Seguindo a dica da Lú (post do dia 23 de maio), e junto com o Carlos Kawasaki e Luis Gallardo, a Mari subiu no pódio do Trio Misto.....terminando os 75km em 5 horas e sete minutos :)
A proposta da prova é unir o desafio de uma dura corrida de 75 km com turismo e mesmo aventura, passando por paisagens paradisíacas do litoral norte de SP, entre praias e trechos de Mata Atlântica. 

A prova foi disputada na categoria Survivors (solo punk) ou em equipes de três, seis ou nove atletas - masculinas, femininas ou mistas.

Os corredores largam do Forte de Bertioga e vão até a badalada Praia de Maresias, um dos principais pontos turísticos do litoral, passando por diversas praias. O percurso compreende trechos de areia junto ao mar e partes no asfalto, culminando com a temida Serra de Maresias, com três quilômetros ininterruptos de subida íngreme e outros três de descida - Luís foi o guerreiro do Trio que encarou a serra e fez seu melhor tempo neste percurso (48min) os 10.4km fechando com chave de ouro os km finais da prova!



O sábado estava chuvoso..mas isso não desanimou! Ideal para quem quer desafios e aventuras....e bem treinado ! A prova foi sensacional
A Mari foi a segunda corredora do trio...e correu três trechos totalizando 22 km, o Carlão primeiro corredor fez 27km e o Luíz 24km

Os meninos estavam super organizados, a Mari com um friozinho na barriga...ela levou cinco pontos na testa um dia antes da prova...foi liberada para correr e com ajuda da equipe que se manteve unida e confiante =) no final o primeiro lugar veio para recompensar o esforço!                                                                                                  
Foto 2 : Mari no seu terceiro trecho da prova  (boné contra o sol e protegendo os pontos na testa )

Equipe Run & Fun 3- 1o Lugar na Categoria Mista – Carlos Kawasaki, Mari e Luis Gallardo


Um Obrigada especial aos integrantes do Trio - Carlão e Luis pela confiança durante a prova, ao Juvenal Frizzo pelos cuidados médicos e a Lú, Odete e Dani Frizzo pelo total apoio e carinho =)

E Parabéns a Cia de Eventos pela organização da prova!

Bjinhos MaLú

Um comentário:

  1. Malu corredoras
    muito legal o blog... to seguindo.
    Parabéns pela prova.
    Eu ADD seu blog na minha ABA Blogs.
    beijo
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir