domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados


MaLúCorredoras Desejam a Todos  Um Feliz Dia Dos Namorados!  




Hoje é um dia especial que queremos comemorar,  presentear e agradecer por ter uma pessoa especial ao nosso lado..... um companheiro para dividir alegrias, amores, dores e conquistas é sempre muito bom! (seja na corrida ou não)


A CORRIDA FORTALECENDO CASAIS

A corrida realmente ajuda o encontro de duas pessoas com interesses em comum - a começar pelo esporte, já a convivência nos treinos ajudam o casal se conhecer antes de se comprometer..hehehe sabendo como o companheiro será no dia-dia da relação.

As provas de revezamento, aventura e viagens também são ótimas oportunidades de estreitar e fortalecer laços,  nas provas mais longas sempre há momentos de descontração, conhecer novas pessoas e também de companheirismo entre os membros das equipes.....por estarmos sujeitos a situações extremas....é também uma oportunidade dos casais se conhecerem na profundidade e isto tornar a relação muito mais forte e transparente. 

Curiosidade: Gente!Casamento em uma Corrida!Já teve casal que oficializou sua união no meio de uma corrida pode??? Segundo o noivo a decisão foi porque a  corrida que manteve o casal juntos ....pois é ....em Dezembro/2009 David Schieferly e Isabelinda Reyes disseram "sim" durante uma corrida de 12,8 quilômetros na Flórida (EUA) - Quer saber mais, confira o link para matéria.


CASAIS DE ATLETAS PELO MUNDO
Assim como na corrida, no mundo dos esporte a união de atletas ...confira os casais esportistas mais badalados


1-) Um dos únicos casais de jogadores de basquete da NBA - Shelden Williams e Candace Parker
2-) Casal de tenistas memoráveis: Andre Agassi e Steffi Graf
3-) Casal Moderno do tênis: a ex-tenista Miroslava Vavrinec casou-se com Roger Federer
4-) O técnico de volêi Bernardinho e a ex-jogadora Fernanda Venturini
5-)Pombinhos do volêi brasileiro...- Sidão e Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário