quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agora não tem desculpa pra correr!Até a Pippa, irmã da duquesa Kate Middleton arranja tempo pra treinar!! 

Pippa Middleton completou um duathlon na Escócia no último sábado 28/06  -  2011 Highland Cross 50 Mile Duathlon 
A irmã mais nova da Duquesa de Cambridge correu 32 quilômetros e pedalou outros 48 em um terreno irregular, cheio de lama e debaixo de chuva.
Pippa  foi a 12ª colocada entre as mulheres. “Eu estou muito cansada. Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Não sei se farei de novo, mas eu estou muito feliz em ter terminado”, desabafou ela ao cruzar a linha de chegada.

No início de Junho Pippa tb participou de um revezamento em WoodStock completando 5km em 25 minutos!! 

As MaLú adoraram!! E Esperamos que a Pippa tenha inspirado vocês =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário