quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meia de Buenos Aires - últimos preparativos

Olá pessoal, boa tarde!

E as MaLús já estão com altas expectativas (com aquele friozinho na barriga pré-prova, sabem?), porque seus objetivos para o segundo semestre se aproximam: a meia maratona de Buenos Aires da Lú será neste domingo agora, dia 11, enquanto a  meia maratona do Rock'n'Roll da Mari, lá na Philadelphia, será no domingo seguinte! Pelo visto teremos muitas novidades para o blog nestes próximos dias, se preparem!!!

Hoje o dia da Lú começou com treino no Ibirapuera cedinho! Só rodagem para a Lú, que trotou com a Karine, que também participará da meia de Buenos Aires!

Além da Lú e da Karine, participarão da corrida mais de 40 atletas da Run & Fun inscritos, dentre eles muitas atletas (mulheres mais uma vez representando na corrida )! A equipe toda se reunirá para um jantar na véspera da prova - o menu está fácil de adivinhar, né: massa para dar energia para a moçada! No jantar serão repassados os últimos detalhes da prova, como percurso, ritmo de prova que cada um deve seguir, clima, entre outros!
E por falar em clima, para a sorte da Lú a previsão para o domingo é de clima ameno e sol (ou seja, viseira indispensável)!



E os atletas da Run & Fun estarão em ótima companhia: o Mário Sérgio e o André, técnico das MaLús, serão os responsáveis por passar as informações na véspera e pelo suporte no dia da prova!

Lú e Guiga na meia da Disney
E os objetivos?? Aproveitando que o percurso é plano, a Lú tentará bater o seu tempo de meia, que é de 1:49:14 na meia maratona da Disney, e o Guiga, noivo da Lú, também tentará baixar seu tempo na prova (que já é bem baixo, hehehe). As MaLús estão torcendo pelo casal!!

Para os últimos preparativos, sem segredos: descansar bastante (o feriado no meio da semana ajudou =)), dormir bem, comer e hidratar bastante, para armazenar energia para o dia da prova e não correr o risco de desidratação ao longo da corrida! Uma ótima dica para a hidratação é a água de coco!

Isso ai pessoal, malas (quase) prontas contendo o kit prova: roupa confortável (incluindo os inseparáveis manguitos da Lú), tênis para corrida longa, relógio Garmim com GPS para calcular o pace médio dos Kms (também inseparável) e gel para ser ingerido no meio da corrida!

Agora é só aguardar a viagem na sexta a noite, dormir bem e entrar no clima da prova já no sábado pela manhã, com a retirada do kit (estamos curiosas)!

Mais detalhes em breve!!!

Beijos das MaLús

Nenhum comentário:

Postar um comentário